quinta-feira, 30 de abril de 2009

Luau Tribal

Conheça o mais novo projeto da Banda Istmo.

Em parceria com a cantora e tecladista Silvia Prata, a banda Istmo está preparando o Luau Tribal. Envento que irá reunir músicas garimpadas entre os acervos de Nando Reis e Cássia Eller.

Como dizem, as coisas boas levam um tempo para acontecer, mas as ótimas surgem do nada. E foi assim com esse projeto. De onde menos se esperava surgiu o Luau Tribal. Com o tempo, assim como um monte de barro nas mãos de um oleiro, o projeto ganhou forma e conteúdo.

Em um ambiente totalmente light, o som será igualmente suave. No belo jardim do Espaço Tribal, Silvia Prata e os Istmos farão um evento nunca antes visto. O diferencial está na energia que conecta todos os músicos responsáveis pela realização do evento.

O entrosamento musical é fator essencial que define se um trabalho artístico está destinado ao sucesso ou ao fracasso. Quanto maior o entrosamento, maior a probabilidade de sucesso. Mas no Luau Tribal o entrosamento não está apenas grande, está completo.

Silvia Prata, dona de uma incomparável voz, dá o tom exato que torna cada música uma versão única, mesmo que a canção seja velha conhecida do público.

Lucas Campos traz sua presença de palco e sua interação com o público através de sua voz marcante, além de uma extraordinária performance no violão.

Raphael Campos, mais uma vez, nos mostra sua brilhante atuação na guitarra e nos vocais, contribuindo substancialmente para diferenciar o Luau Tribal de outros eventos musicais.

Octávio Ribeiro nos mostra sua excelente atuação no contra-baixo, dando o balanço perfeito para tornar cada música especial e fazer cada uma valer a pena.

Diego Ferreira esbanja habilidade e criatividade na bateria, fazendo do ritmo um espetáculo a parte.

Kiko Mourão adiciona mais balanço à música com os mais variados tipos de percussão.

E toda a equipe faz com que cada música seja inesquecível, proporcionando ao público uma sensação única de prazer e bem estar. Além disso, a união de Silvia Prata e Banda Istmo promove uma grande troca de experiências musicais que gera uma intensa química não só entre um músico e outro, mas entre os músicos e o público.

Por isso o Luau Tribal é o melhor evento do gênero no cenário musical brasileiro. Com data a ser confirmada, o Luau Tribal será um espetáculo inesquecível. Fique atento para a divulgação da data para não perder tempo e garantir o seu lugar.

Nenhum comentário: