quarta-feira, 29 de abril de 2009

Kiko Mourão

Biografia: Kiko sempre gostou de música, mas até os 14 anos nunca tinha pensado em fazer disso sua profissão, rejeitando oportunidades anteriores de estudar o que viria a ser sua maior paixão. Aos 14 anos começou a estudar técnica vocal, como porta de entrada para o mundo da música. Chegou a se apresentar em algumas ocasiões em um coral. Resolveu então comprar um violão, mesmo sem saber tocar, e, com a ajuda de amigos mais experientes e de revistas, aprendeu os passos básicos para o instrumento. Tempos depois aperfeiçoou seu aprendizado quando ingressou em aulas de violão clássico no início de 2007. Trocou-as, posteriormente, por aulas de bateria. Por problemas pessoais teve que deixar as aulas no início de 2008.
Ficando afastado do universo musical, chegou a pensar em desistir da carreira, mas ao final de 2008 conheceu Rapha (atual guitarrista da Istmo) na faculdade. Sempre conversavam sobre música, uma paixão em comum. No início de 2009, com um novo projeto da Banda Istmo, Rapha convidou Kiko para uma participação especial na percussão. Devido à química musical entre todos os integrantes da banda, Kiko acabou se juntando oficialmente à família Istmo. E a partir daí, está trabalhando para auxiliar seus companheiros no objetivo de suprir anseios de novas experiências musicais, apostando no mérito do projeto que busca abranger o maior número de pessoas, gerando assim, um fluxo muito rico de troca de experiências e sensações musicais.

Função na banda: Percussionista, compositor

Data de Nascimento: 28/10/1988
Ocupação: Estudante e estagiário de Direito
Estilos Musicais Favoritos: Blues, rock clássico, jazz, soul, MPB, pop rock e músicas clássicas

Frase: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6867825517146873560&rl=t

Nenhum comentário: